Oie, voltei.. um pouco atrasada, claro.. mas velhos hábitos nunca mudam, não é verdade?

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Sabe quando você começa um ano novo e fala que vai retomar todos os projetos antigos… tipo emagrecer, aula de violão, jardinagem, essas coisas? Então! As grandes desenvolvedoras tiraram esse ano pra fazer algo tipo isso na indústria de jogos.

Em 2016 as franquias vão ressurgir das cinzas, (no maior estilo fênix) após anos e anos de espera pelos fãs mais fiéis, e também antigos projetos serão finalmente colocados ao sol pra terem seus minutinhos de glória (ok, fui longe agora.. voltei, prometo) Pois é, galera, 2016 é o ano do agora vai! E pra melhorar tudo isso, podemos contar com uma variedade de estúdios e gêneros.. vai todo mundo ficar feliz.. êêê

DARK SOULS 3

Pra começar bem, temos Dark Souls III, o novo jogo da Bandai Namco com a From Software que animou geral logo que começaram os rumores sobre a sua produção.

O jogo, que está sendo produzido a todo vapor, promete muitos desafios, chefes assustadores e cenários sombrios, mantendo o melhor da série. Se você ainda não assistiu à abertura cinemática, assista! É muito foda e já dá pra ter uma noção de como vai ser o jogo. Eu senti arrepios!

Pra variar (só que não), eles ainda estão mantendo segredo sobre muitas coisas. A equipe de desenvolvimento simplesmente não fala nada sobre o modo multiplayer que, particularmente, é uma das minhas curiosidades, eles só falam que existe e que também terão sinais de invocação e formação de equipes, já sobre a mecânica de sacrifício nada foi revelado.

É, só nos resta esperar mais um tempinho. Dark Souls 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo mês (março).

DOOM

Se você como eu adora aquela sensação de nostalgia, acho que também amou saber que Doom está de volta. Anteriormente o jogo tinha sido nomeado Doom 4 e é um reboot da famosa franquia de FPS desenvolvida pela id Software. A série retornará às suas origens, trazendo inimigos e armas já conhecidos e, claro, com o clima sanguinário que também está presente nos primeiros jogos.

Após quase dois anos de enrolação, a bethesda confirmou que teremos o jogo entre abril e junho do próximo ano. E eles não decepcionaram no conteúdo que estão divulgando, está fantástico!

THE LAST GUARDIAN

Após 6 anos de vem e vai, The Last Guardian finalmente teve seu lançamento confirmado. Conhecido como o sucessor Espiritual de Shadow of the Colossus, o jogo promete ser um dos principais exclusivos desse ano. Assim como Dark Souls 3, também estão fazendo grandes esforços para proteger a história do jogo. A Sony pouco informou os jogadores sobre novidades e detalhes. Eles dizem que pela riqueza da história pretendem deixar tudo em segredo até bem próximo do seu lançamento. Nos resta esperar (mais uma vez) e torcer para que não só todo esse mistério realmente nos traga algo a altura das expectativas, como também para que o jogo saia esse ano, né?

UNCHARTED 4

A mais famosa franquia da Naughty Dog finalmente estreará na nova geração. Acontecendo três anos após a história de Uncharted 3, o jogo trará uma conclusão para as aventuras de Nathan Drake e vai ter seu enredo voltado basicamente ao dilema do personagem entre suas paixões e as pessoas que ama. Com uma história rica em detalhes, o jogo promete muitas melhorias gráficas e um gameplay absurdamente completo. A tendência é que existam novos modos de jogo e um multiplayer bem estável. Após ter sua data da lançamento adiada para terem mais tempo de trabalhar o desfecho da história, todos aguardam um final realmente digno da franquia. O jogo sai para PS4 exatamente em 18 de Março.

FOR HONOR

E destoando um pouco do restante, eu escolhi falar desse último jogo, porque é algo que vai mudar completamente a forma de jogar MMO.. é algo que vai fazer ressurgir um estilo de jogo (eu espero)!

Mesmo sem muita credibilidade com suas franquias, a Ubisoft conseguiu se superar anunciando “FOR HONOR”: um jogo que tem a estética de um cenário medieval com efeitos visuais de tirar o fôlego, no estilo hack and slash. O game promete muita porrada com foco em batalhas brutais entre três facções: os vikings Warborn, os cavaleiros Legions e os samurais Chosen. Prometido como algo genuinamente novo, o jogo tem seu foco no multiplayer mas promete uma campanha singleplayer bem interessante. Só não pode vir com bug!  For Honor será lançado para PS4, Xbox One e PC no segundo semestre de 2016.


E essas são as novidades que estou aguardando.. 2016 é um ano de muitas promessas e, claro, grandes lançamentos. Comente aqui qual é o seu favorito! Até a próxima semana!

Yey!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here