Namorar um nerd não é um bicho de sete cabeças! Experimente digitar no google “namoro nerd” pra ver o que vai aparecer. Fala-se de nerd como se fosse preciso convencer alguém a namorar um. Por favor! Não são só os nerds que sentem falta de reconhecimento nesse mundão doido. Enfim, vamos lá pros incríveis fatos reais de se namorar um nerd e não aquelas listinhas “namore um nerd por que ele não vai te trair, já que todo nerd é feio”, ou “você nunca vai ser melhor que o vídeo-game dele, não dispute atenção com games”… Aqui vai a verdade:

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

3. O namoro é baseado na amizade

Todos os namoros deveriam ser assim. Concordam? Mas nem todos são. Com nerds tem que ser, porque um nerd não aguenta namorar uma pessoa com quem não pode rir e comentar suas loucuras e nerdices. A amizade vai crescendo com o tempo sim, mas aqueles namoros baseados em vamos sair pra algum lugar onde não se escuta a voz do outro não rola com um nerd. Ou uma nerd. O amor nerd é incrivelmente bobo e tagarela.

2. Não há vídeo game que ganhe do amor

Sabe aquele papo “um nerd nunca vai pausar o jogo dele pra ficar com você“? Que nerd é esse que a senhora está namorando, querida? E outra, que namorado/a de merda é você pra interromper seu amor quando ela/ele está se divertindo? Não faça isso! O fato aqui se refere a quando ela/ele pode passar o dia jogando, mas escolhe estar com você! Sabe aquele dia que já planejou passar jogando, então seu amor fala que não está bem e você vai lá dar uma força? Sim, meus caros! Nós amamos nerdices, mas não amamos só nerdices! Temos prioridades na vida. E se o seu namorado/a prefere passar o dia jogando a ficar com você, seja trancado no quarto se amando ou conversando bobagem, reveja esse namoro, uma terapia de casal talvez.

1. Nerds são sensíveis e compreensivos

Sabe aquele homem que nunca entende seus dias de choro? Ou aquela mulher que nunca aceita o fato do rapaz ter mil gibis caros e andar de busão? Esse homem e essa mulher não são nerds! Nerds entendem! Nerds se colocam no lugar do outro! Nerd é lindo! Nerd é demais!

É isso! Namorar nerds é isso! Simples e gostoso! Não somos monstrinhos de óculos prontos para responder perguntas difíceis (vou repensar esse argumento).
O amor é incrivelmente suave, não interessa se você é nerd ou não! Mas também, namorar não implica amar, galerinha.

Ninguém escolhe amar um nerd, mas se você ama um, dê valor e agarre com todas as suas forças! Somos uma pedrinha delicadamente preciosa!

Que-a-força-do-amor-esteja-com-você

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here