Semana passada eu mostrei os 5 jogos mais aguardados para esse ano de 2016. Dessa vez vou expor mais 5, promessas que não seria justo deixar de fora. Vamos lá!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Far Cry Primal

Far Cry Primal

Não é novidade para ninguém que a Ubisoft vai lançar mais um Far Cry. Mantendo a essência do jogo, eles melhoraram o que não deu certo no último. Sinceramente, espero que eles trabalhem melhor a história/enredo do jogo, que foi um dos pontos que eu fiquei um pouco decepcionado no 4. Pessoalmente, a história do terceiro jogo da saga foi superior.

A história de Far Cry Primal acontece no início do período Mesolítico, há cerca de 12.000 anos atrás, na Idade da Pedra. Os jogadores controlam Takkar, um caçador que começa sem recursos e armas e que eventualmente irá se tornar líder de uma tribo, o que promete deixar o jogo bem interessante.

Você pode ver a review do jogo clicando aqui.

Data de lançamento: 23 de fevereiro de 2016.
Plataformas: PS4 e Xbox One.

The Last Guardian

The Last Guardian

Estou sem palavras para falar desse jogo, porém as minhas expectativas em cima dele são as melhores possíveis. É um dos jogos que eu estou mais ansioso para jogar.

Para quem não sabe, The Last Guardian é um jogo de perspectiva de terceira pessoa que combina elementos de ação, aventura e puzzle. O jogador controla o garoto sem nome que pode correr, pular, escalar e executar outras ações, semelhante à jogabilidade encontrada em Ico e Shadow of the Colossus. Isso é aperfeiçoado com interação com a criatura gigantesca, em que o garoto pode subir e cavalgar. Como afirmado por Fumito Ueda, a criatura é controlada por seu próprio comportamento natural e instintos animais, e depende do jogador que guia a criatura, “tirando vantagem de seu comportamento natural”, completar puzzles.

Data de lançamento: sem data confirmada.
Plataforma: PS4.

Quantum Break

Quantum Break

Para ninguém reclamar que só tem exclusivo da Sony aqui, decidi escolher o Quantum Break por um simples motivo: o personagem tem o poder de controlar o tempo.

O Quantum Break é um jogo eletrônico de ação em terceira pessoa que está em desenvolvimento pelo estúdio finlandês Remedy Entertainment. É um jogo que promete bastante, apesar de ser exclusivo do Xbox One.

Data de lançamento: 5 de abril de 2016.
Plataforma: Xbox One.

Tom Clancy’s The Division

The Division

Tom Clancy’s The Division é um videojogo de tiro tático jogado na terceira pessoa em mundo aberto. Está sendo produzido pela Ubisoft Massive, Ubisoft Reflections, Ubisoft Red Storm e Ubisoft Annecy sobre a marca Tom Clancy. The Division será lançado a 8 de Março de 2016 pela Ubisoft para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4. Foi apresentado pela primeira vez na conferência de imprensa da Ubisoft, durante a E3 de 2013.

Estou esperando esse jogo faz tempo, a história do game prometer ser sensacional.

Data de lançamento: 8 de março de 2016.
Plataformas: PS4 e Xbox One.

Street Fighter V

Street Fighter V

Claro que eu não iria esquecer de um game de luta como esse. Não haverá surpresas quanto à jogabilidade do mesmo, já que a Capcom não decepciona.

Street Fighter V é o quinto capítulo da série de videojogos de luta Street Fighter. Planejado para ser lançado em Fevereiro de 2016 para Microsoft Windows e PlayStation 4, será produzido pela Capcom com a colaboração do estúdio Dimps.

Datas de lançamento: 16 de fevereiro de 2016.
Plataformas: PS4 e PC.

Estou bem animado e otimista. São títulos novos que prometem muito e títulos antigos que marcaram a infância de muitos jogadores como eu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here