Você, leitor desavisado, enquanto navega pela vasta e diversa lista de filmes e séries que o Netflix oferece, já deve ter se deparado com uma série chama Bloodline. E se você está ignorando, vou listar algumas razões para mudar prontamente essa sua postura e começar a assistir a esse drama familiar.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

1 – “We are not bad people, but we did a bad thing”

É com essa frase que a roda da série começa a girar. Os Rayburns são uma família que administra uma pousada na região de Florida Keys, que fica na região sul do estado. Porém, quando o filho mais velho Danny (Ben Mendelsohn), a “ovelha negra da família”, retorna para a celebração de 45 anos do hotel da família, ele ameaça expor segredos sombrios sobre passado da família, levando seus irmãos ao limite da lealdade familiar.

2 – A série é dos mesmos produtores de The Sopranos

Todo mundo sabe que no panteão das séries de TV nos temos séries como Friends, Breaking Bad, The Wire, Game of Thrones e com certeza The Sopranos está lá. Todd Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler cuidam de Bloodline com o esmero e qualidade que cuidaram de sua obra-prima.

3 – O time de atores constrói o drama com excelência

Kyle Chandler, Ben Mendelsohn. Esses dois nomes comandam com maestria o núcleo central da série e, apesar de você não ter ouvido falar deles, acredite, eles arrebentam. Kyle Chandler foi indicado ao Emmy nos últimos dois anos no papel do irmão do meio John. Ben Mendelsohn também foi indicado nos últimos dois anos e viverá o grande vilão do vindouro Star Wars: Rogue One. Apesar destes dois brilharem mais intensamente, não se engane de pensar que o resto do elenco não acompanha o ritmo de ambos, a tensão e o suspense são um trabalho de construção realizado por todos os personagens.

4 – A ambientação da série

A localização de Florida Keys parece por vezes um personagem que interage com a história, todos da família Rayburn tem aquele lugar como sua casa. Menos Danny, e ver como ele interage, não só com o local, mas com as pessoas que o habitam, é um dos pontos altos da série. A fotografia cinza e fria não deixa de fazer o lugar brilhar com sua beleza também, já que os diretores sempre fazem questão de nos lembrar onde estamos

5 – Nem tudo é o que parece

Se você gosta de Plot Twists tem grandes chances de se achar aqui, o status quo nem sempre está garantido e tudo pode mudar quando Danny faz algo ou algum grande segredo é revelado. A própria série se apresenta como uma drama familiar no começo e se transforma em um suspense da melhor qualidade.

  • Assista ao trailer:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here