A Netflix provou que não pretende ficar atrás de outras plataformas e anunciou mais dois animes que farão parte de seu catálogo. Nas novas séries animadas, serão adaptados a HQ Super Crooks e o game Dragons’s Dogma.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Os quatro volumes de Super Crooks, de Mark Millar e Leinil Francis Wu contam as aventuras de Johnny Bolt e sua equipe, um grupo de supervilões. Essa galera fica cansada de todas as armadilhas que envolvem a guerra entre heróis e vilões nos Estados Unidos e resolvem se mudar para a Espanha em busca de uma vida nova. E na nova pátria surgem novos problemas.

Já Dragon’s Dogma, é um jogo de RPG da Capcom lançado em 2012, originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360. O enredo gira em torno da jornada de vingança de um homem que teve seu coração devorado por um dragão, permanecendo conectado a criatura. Após ser ressuscitado ele enfrenta ainda demônios que representam os sete pecados capitais. A vida não tá fácil pra ninguém, né?

Vale lembrar que outros títulos foram anunciados recentemente pela plataforma como, Ultraman, Altered Carbon e Círculo de Fogo (Pacific Rim). De acordo com o diretor de conteúdo da Netflix do Japão, John Derderian, a streaming pretende conquistar mundialmente quem gosta de animes.  

“A Netflix almeja se tornar a mais cativante e atrativa opção para os fãs de anime, criadores e estúdios de produção. Estamos criando um ambiente em que centros de produção possam realizar o melhor trabalho possível e unir fãs de animes de 190 países diferentes”

Será que vem coisa boa por aí?

Via:

https://sucodemanga.com.br/


https://br.ign.com/dragons-dogma-dark-arisen/71500/news/anime-de-dragons-dogma-vai-ser-produzido-pela-netflix

https://sucodemanga.com.br/


https://br.ign.com/dragons-dogma-dark-arisen/71500/news/anime-de-dragons-dogma-vai-ser-produzido-pela-netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.