Jean Claude Van Damme agora vai para a TV. O ator atuará em uma série de comédia chamada Eu cago vocês todos não. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas segundo o Deadline, o personagem de Van Damme será Johnson, um clandestino perigoso fera nas artes marciais. Ele nem vai ter que se esforçar muito para desempenhar o papel, né? Afinal, é a cara dele, mas isso não tira o mérito de ser um grande passo na carreira do ator e a chance de mostrar um outro lado de seu talento.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A série está sendo escrita e produzida por Dave Callaham, co-roteirista do primeiro filme Os Mercenários, com Sylvester Stallone. Ele também co-escreveu Doom, os Cavaleiros de mistério, de 2009, e tem grande participação em Godzilla. Além de ser um dos escritores de Zombieland 2.

Van Damme já fez uma participação em Sense8 da Netflix, e com esse novo projeto vai ser o primeiro herói dos filmes de ação dos anos 80/90 que ingressou no universo das séries e na TV. Fora ele, Steven Seagal atuou como um policial em alguns reality shows, Wesley Snipes está interperatando um jogador em uma produção da NBC e Arnold Schwarzenegger vai entrar para o Celebrity Apprentice no lugar de Donald Trump.

E então, o que você acha de Van Damme na TV e ainda por cima em uma comédia? Acha que isso vai prestar? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.