Jean Claude Van Damme agora vai para a TV. O ator atuará em uma série de comédia chamada Eu cago vocês todos não. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas segundo o Deadline, o personagem de Van Damme será Johnson, um clandestino perigoso fera nas artes marciais. Ele nem vai ter que se esforçar muito para desempenhar o papel, né? Afinal, é a cara dele, mas isso não tira o mérito de ser um grande passo na carreira do ator e a chance de mostrar um outro lado de seu talento.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A série está sendo escrita e produzida por Dave Callaham, co-roteirista do primeiro filme Os Mercenários, com Sylvester Stallone. Ele também co-escreveu Doom, os Cavaleiros de mistério, de 2009, e tem grande participação em Godzilla. Além de ser um dos escritores de Zombieland 2.

Van Damme já fez uma participação em Sense8 da Netflix, e com esse novo projeto vai ser o primeiro herói dos filmes de ação dos anos 80/90 que ingressou no universo das séries e na TV. Fora ele, Steven Seagal atuou como um policial em alguns reality shows, Wesley Snipes está interperatando um jogador em uma produção da NBC e Arnold Schwarzenegger vai entrar para o Celebrity Apprentice no lugar de Donald Trump.

E então, o que você acha de Van Damme na TV e ainda por cima em uma comédia? Acha que isso vai prestar? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here