Tudo parecia ocorrer de maneira tranquila no mundo das HQs essa semana, a Casa das Ideias continua publicando sua Guerra Civil 2, enquanto a Distinta Concorrência vinha dando prosseguimento aos seus títulos no Rebirth. Eis que então, durante a quarta-feira, somos surpreendidos com a notícia de que Tony Stark não será mais o portador da armadura do Homem de Ferro na fase pós-Guerra Civil 2, Riri Williams assumirá a armadura do latinha.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Quem é Riri Williams?

Riri Williams é uma personagem que foi criada na atual fase da revista do Homem de Ferro, que é escrita pelo Brian Michael Bendis e desenhada pelo nosso conterrâneo Mike Deodato Jr.. Ela aparece em Invencible Iron Man #9, que foi publicado agora em Maio. Ela é uma adolescente de 15 anos que frequenta o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussets), então já da pra ver que ela não é pouca porcaria, na história ela chama a atenção ao conseguir sozinha desenvolver sua própria armadura, e por enquanto a gente não sabe muito mais sobre ela também.

riri-williams-mike-deodato-homem-de-ferro-2

A nova fase do título Invencible Iron Man vai estrear durante a nova fase da Marvel Now! O autor Brian Bendis continuará no roteiro e terá Stefano Caselli nos lápis.

Mas com essa substituição algumas polêmicas também foram levantadas, alguns leitores começaram a chegar a conclusões que a substituição de Tony Stark resultará na morte dele durante a Guerra Cívil 2. O que faz sentido, já que no fim da 2° edição algo indica que o Hulk vai causar nas próximas edições. Mas Brian Bendis falou pra galera ficar tranquila e disse que não, você ainda não sabe o que vai acontecer no final da saga.

Minha opinião sobre tudo isso é que eu aprovo muito experimentações com personagens consagrados. Já temos quase 60 anos de histórias dos mesmos personagens, quanto mais diversidade e histórias boas saírem dessa iniciativa quem ganha somos nós leitores. A nova Thor está aí pra provar que pode sim dar certo essas novas fases de títulos de heróis consagrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here