O quinto episódio da saga Alien terá Neil Bloomkamp como diretor e pode, talvez, trazer Sigourney Weaver de volta ao papel da badass Tenente Ellen Ripley. Agora não me pergunta quando essa belezinha vai estrear já que, segundo o próprio Bloomkamp, Alien 5 está suspenso graças aos planos de Ridley Scott para a saga Prometheus, que serve de prequel para Alien.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Alien está meio que esperando por Prometheus 2. Então eu devo trabalhar em outras coisas… por mais que eu ame o Xenomorfo e Tenente Ripley.

Em sua conta do Twitter o diretor se refere a Alien: Paradise Lost, continuação de Prometheus recentemente anunciada por Ridley Scott e que pode, ou não, vir acompanhada de mais filmes, o que pode atrasar mais ainda o lançamento de Alien 5. Acho isso uma put@ falta de sacanagem. Alien: Paradise Lost deve começar suas gravações na Austrália em breve e tem estreia prevista para 31 de dezembro de 2017.

Em tempo, eis uma fala de Neil Bloomkamp, respondendo ao ComingSoon.net a respeito da atriz Sigourney Weaver e seu envolvimento na produção de Alien 5, o que pode indicar a presença dela no longa.

[Sigourney] sabe a respeito, e parte disso [Alien 5] foi inspirado por conversas com ela no set enquanto filmávamos Chappie, e também por seu pensamentos sobre Alien e o que ela pensa dos filmes que vieram depois de Aliens, e sobre o que ela sente sobre Ripley e o que ela sente que estaria incompleto pra ela à respeito de Ripley. Há muito combustível nas coisas que ela estava me contando.

Deveria ser a saga Prometheus a dar uma pausa no lugar de Alien 5, ou pra você tanto faz? Comenta ai sua opinião sobre isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here