O universo cinematográfico compartilhado de Alien e Prometheus continua a todo vapor. Apesar dos fãs não acharem que Prometheus tem o nível de Alien, o 8º Passageiro, o próprio Ridley Scott está bastante empolgado com a produção da sequência, que teve o nome trocado de Prometheus 2 para Alien: Paradise Lost. E a grande novidade é que o longa terá um novo grupo de personagens.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Em entrevista para o site Awards Campaign, Scott afirmou que Alien: Paradise Lost será um filme bem diferente de Prometheus.

Será algo separado porque eles irão para o planeta dos Engenheiros e eles vão ver o que acontece por lá. Foi um desastre. Eles estarão naquela nave alienígena que os levará para lá, mas com um novo grupo de viajantes no começo do primeiro ato.

Há algumas semanas, Scott afirmou que os próximos filmes da franquia Prometheus farão uma conexão mais forte com a franquia Alien, servindo como um prelúdio. Inclusive os queridinhos de Prometheus, Elizabeth, interpretada por Noomi Rapace e David, vivido pelo gostoso do Michael Fassbender vão estar novamente na trama e vão dar continuidade na busca pelos Engenheiros, misteriosa raça que criou a humanidade.

Sim, mas não será no próximo. Será no filme depois desse, talvez no quarto filme, que voltaremos à franquia Alien.

As filmagens de Alien: Paradise Lost começam na primeira metade de 2016 e ele chega às telonas no dia 30 de maio de 2017. E aí, o que acharam da novidade e desse universo compartilhado? O que esperam do filme? Compartilhe sua opinião com a gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here