Aparentemente o produtor da série The Walking Dead, Scott M. Gimple, aprendeu a lição com George R.R. Martin e sabe que o suspense é a melhor propaganda, especialmente em um universo cheio de mortes significativas. Para não tomar spoilers fodáximos você obviamente não está lendo esse texto mais, né? NÉ? Então, depois do episódio da semana retrasada (Thank You) Glenn aparentemente virou comida de zumbi e o choque foi geral, a níveis nunca antes presenciados.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Sim, nosso chinesinho favorito na série rodou de forma besta e sem sentido, caindo com um defunto em cima dos zumbis e virando papinha de cadáver andante. Eis então que 1001 teorias surgiram de como ele poderia ter sobrevivido. Que os “Walkers” estariam comendo o suicida ao invés de Glenn, que ele poderia fugir e ressurgir futuramente – talvez para ser defenestrado da série novamente por Negan, leitores dos quadrinhos entenderão – ou de que ele apenas voltaria em flashbacks como anunciaram os produtores.

MAS, eis que essa última semana o nome do ator Steven Yeun SUMIU dos créditos de abertura para todo o sinistro sempre.. ou não. Em uma entrevista ao THR, o Gimple falou sobre quando saberemos definitivamente o destino de Glenn, logo no intervalo do meio da temporada:

Eu diria que mais cedo do que mais tarde. Estamos passando bastante rápido por essa temporada. As pessoas vão saber bem rápido.

Isso me soa a uma deixa de que Gleen, por mais bizarro que seja, pode estar vivo sim. Será que The Walking Dead tá Jon Snowzando a gente como a sexta temporada de Game of Thrones? Será que o entregador de pizza, que virou quase um Rambo asiático, vai voltar dos mortos mas não da maneira tradicional? SERÁ QUE NEGAN VAI APARECER? Digam aí nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here