Todos sabem que a lutadora Laura do jogo Street Fighter V é uma brasileira. E uma cosplayer mexicana decidiu fazer um dedicado à personagem. Foi isso mesmo que você leu. AnaLu Sauceda, é do México.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Sauceda postou as suas fotos na sua conta do site DeviantArt. A personagem Laura Matsuda é uma lutadora de Jiu- Jitsu e ela solta poder elétrico, assim como Blanka. O cenário dela é no Rio de Janeiro, mas em vez de ter o Cristo Redentor, foi substituído pela taça da Copa do Mundo. Como se todo brasileiro fosse apaixonado por futebol. Para quem não sabe, ela é irmã do Sean Matsuda, irmão mais novo de Laura. Não é a toa que tem o mesmo sobrenome.

Mas agora voltando a falar da AnaLu Sauceda, ela já fez outros cosplays, como Mileena, Poison e Felicia. Não é a toa que ela é cosplayer, porque sabe fazer muito bem uma personagem e ficou bem parecida mesmo com a lutadora brasileira. Quem sabe ano que vem ela venha para o Brasil participar na BGS. Será que ela foi enfeitiçada pelo verde e amarelo? O que você achou? Deixe sua opinião nos comentários.

laura-matsuda-mexican-cosplay-01

laura-matsuda-mexican-cosplay-02

laura-matsuda-mexican-cosplay-03

laura-matsuda-mexican-cosplay-04

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here