Agora que o Tom Holland foi escolhido como o novo cabeça de teia e integrante dos Vingadores, ninguém mais se lembra de Andrew Garfield. Mas o que muita gente não sabe é que ele disse que estava brigando para devolver o Aranha para as mãos da Marvel nas telonas muito antes da empresa de quadrinhos fechar acordo com a Sony Pictures. E que ele tinha muitas ideias para o projeto. Pena que não deu certo, tadinho.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Durante a coletiva de imprensa do seu novo filme 99 Homes, Garfield abriu o jogo para a Uproxx e falou:

Eu estou pedindo para esse lance com a Marvel acontecer desde o começo, então estou muito feliz de ver que eles finalmente estão fazendo isso.

Claro, que quando ele incentivou a ideia, não imaginava que ia ser chutado pra fora do projeto. Segundo o Cinema Blend, isso ocorreu porque quando a Marvel e a Sony finalmente fecharam o acordo, foi decidido que era necessária uma nova direção e que a sequência de Espetacular Homem-Aranha seria interrompida. Garfield disse que não havia quaisquer conversas com a Marvel sobre ele e o papel após o negócio. Observando a idade do Tom Holland é bastante claro que eles estavam procurando uma direção bem diferente para o teioso.

Para ser honesto, todos os prós e contras do que aconteceu é uma conversa mais complicada e eu não quero falar em público sobre essa situação. Mas tudo que eu posso dizer é que estou amarradão para ir e assistir a um filme do Homem-Aranha da Marvel.

A nova versão do herói estará nos cinemas em 06 de maio de 2016, participação em Captain America: Guerra Civil. Depois disso, ele vai ter seu próprio filme em 2017, escrito por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e dirigido por Jon Watts. E aí, ansiosos para ver o novo cabeça de teia? O que acham sobre o pé na bunda de Garfield? E você, o que achou desta declaração? Você gostava ou não do Peter Parker dele? Deixe sua opinião pra gente aqui nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here