Santa fogueira de palitos, Homem-morcego!!! A Ubisoft não dá ponto sem nó. Depois do sucesso de Far Cry 4 – e obviamente de todos os predecessores – a empresa não vai deixar barato e chegou hoje com o anúncio de Far Cry Primal. O novo jogo leva o jogador para a idade da pedra, após a Era Glacial e o aumento das temperaturas, onde o nosso protagonista vai tentar se salvar como último de um grupo, entre tigres dentre de sabre e mamutes. A obra é da Ubisoft Montreal com outros três estúdios. Dá uma olhadinha no trailer no final do post…

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

De acordo com o blog da Ubisoft:

Far Cry Primal te leva para a Idade da Pedra quando o homem definitivamente não estava no topo da cadeia alimentar. O perigo espreita por cada canto durante o dia e a noite traz um monte de terrores novos. É na terra selvagem de Oros em que conhecemos Takkar, o único sobrevivente de uma emboscada ao seu grupo de caça. Agora sozinho nesse mundo traiçoeiro, Takkar vai encarar mamutes enormes, tigres dente-de-sabre selvagens, bandos hostis de caçadores rivais e incontáveis outras ameaças enquanto ele tenta se reunir com sua tribo perdida.

Pós-E3, Gamescon e escambal, a notícia veio surpreendentemente longe de qualquer evento e mostra que a Ubisoft não está refém da tradicional agenda de lançamentos. Isso também porque vai ser lançado em 23 de Fevereiro de 2016 – pra PS4, Xbox One – mostrando que eles tem culhões grandes para abrir o ano assim. E não querem as concorrências do verão americano ou da corrida para o Natal. Grandes bolas de aço, Ubisoft. A versão PC está prometida para Março, na sequência.. Oremos.

O que acham? Eu já estou afim de jogar e com certeza quero ver os primeiros gameplays =D E vocês

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here