Você que é potterhead como eu, tenho certeza que sempre sonhou em tomar aquelas bebidas dos filmes de Harry Potter que parecem encantadoramente deliciosas. Então, pode ficar feliz, porque o nosso primo legal, Nerdist, trouxe várias receitas marotas pra gente, que vamos até precisar de um Expelliarmus pra curar a ressaca. Sim, hoje eu vou dar uma de blogueira e vou tentar ensinar uns DYI (Do it youself ou faça você mesmo) pra vocês.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Esses shots são ótimos para ajudar a afogar as mágoas ou apagar lembranças ruins, como quando nos lembramos da triste morte de Dobby. R.I.P. elfo livre! No entanto, essas poções se parecem mais com algo que o Professor Slughorn faria do que com as do Snape. E os nomes não poderiam ser diferentes, são inspirados por feitiços, magias, personagens marcantes e torneios de bruxos, que incluem: Avada Tequila, Triwshiskey Cup, Gin Weasley / Rum Weasley, Demintor, Expecto Patron, e Sectum Sambuca.

Mas fique esperto, muitas delas são terríveis. Por isso muito cuidado! Lembram dos feijõezinhos mágicos, não é mesmo? As bebidas seguem o mesmo princípio, por isso não se deixe enganar. E se você ainda é um trouxa menor de idade, não se preocupe, há uma abundância de bebidas não alcoólicas cheias de magias, como cerca de suco de abóbora, poção polissuco ou cerveja amanteigada.

É só deixar a criatividade falar mais alto e fazer as suas próprias bebidas a partir das receitas que estão no site e no vídeo, quem sabe você não consegue uma Felix Felicis? Ajude a gente a começar a festa nos comentários, deixe umas receitas feitas por você inspiradas no universo Harry Potter. Vamos amar! Quem sabe fazemos um evento temático do Nerdista depois? Conto com vocês, seus lindos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here