Grandes bolas citar essas referências. Pra quem não sabe a trilogia Nolan virou referência de estilo cinematográfico abordando super-heróis e definiu o gênero nos cinemas. Blade Runner definiu mais ainda a história do cinema e principalmente o estilo cyberpunk na sétima arte. Mas isso não impede um dos executivos de dizer exatamente isso. O CEO da Ubisoft Motion Pictures, Jean-Julien Baronnet, falou para a revista francesa Premiere que a adaptação cinematográfica de Assassin’s Creed vai ter referências dessas duas películas

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“Ele [Michael Fassbender] aceitou muito rápido. E foi o único ator que pensamos que seria óbvio. Então começamos com o ator, o que não faz sentido. O que fez menos sentido ainda foi o fato de ele ter concordado mesmo que nós ainda não tivéssemos nada pronto. Não havia roteiro, estúdio, nada. Nós dissemos a ele que nós iríamos montar o projeto juntos, uma vez que a gente tinha uma marca e queríamos fazer um longa-metragem com referência a filmes como Batman Begins e Blade Runner. Pelo menos é essa a nossa intenção. Prometemos a Fassbender que ele poderia trabalhar com os roteiristas e com todas as decisões criativas”

São grandes expectativas que eles criam aqui de cara, mas faz muito sentido. O setting de Assassin’s Creed ocorre num futuro próximo e também tem toques de início de uma nova franquia, a qual vai viver lado a lado com os games e livros, mas vai se distanciar um pouco. No longa, Fassbender dará vida a Callum Lynch, um protagonista criado exclusivamente para o filme.

O que acham? Será que a propaganda vai comparar com o produto final? Gostaram desses filmes?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here