Halo é uma das jogadas mais criativas e sustentáveis da Microsoft em muitos anos. Apesar de as últimas investidas na franquia não terem sido as mais bem sucedidas, ainda assim foram bem sucedidas para a Microsfot no geral. Halo 5: Guardians vem com um apelo e uma campanha no melhor estilo “come quieto” jogando com a nostalgia ao mesmo tempo que quer passar novos conceitos dentro do jogo.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Halo 5: Guardians dá a oportunidade do jogador de escolher lados entre os clássicos heróis e os novos Spartans e uma trama que promete intrigas, mistério e muuuuuuita ação mítica. Na abertura que vocês deve ver aqui no post, tem nada menos que o querido capitão Malcom da antiga Firefly, o ator Nathan Fillion, fazendo seu cameo na abertura, provavelmente ao lado do protagonista. Na história de Halo 5, a paz na galáxia está ameaçada quando mundos da colônia são inesperadamente atacados. Quando o maior herói da humanidade desaparece, o Spartan Jameson Locke é incumbido da missão de caçar Master Chief e solucionar um mistério que ameaça a galáxia.

Mas nada fala mais épico do que esse trailer. Será que Halo 5 vai ser um vendedor de consoles – aquele jogo que faz a pessoa finalmente decidir entre Xbox e Playstation? Será que vai emplacar tanto quanto a publicidade prega? Será que veremos mais Nathan Fillion dentro do jogo? Que delícia… diga o que acharam nos comentários.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here