Talvez só os fãs mais hardcore de estratégia RTS vão lembrar de Homeworld, uma franquia que nasceu a quase 15 anos atrás com gráficos na época revolucionários. Eis que veio Homeworld II e então um gigantesco hiato até o anúncio de Homeworld Shipbreakers, um jogo da série que se passaria na superfície do planeta ao invés do espaço. Poisé, ele finalmente parece que está vivo.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Dois anos depois que foi anunciado que a Gearbox tinha anunciado que comprou os direitos e começou a trabalhar no jogo, em uma convenção com uma palestra dos desenvolvedores, veio aí um pequeno teaser trailer que envolve cinematics com gameplay real do jogo.

Sim, a coisa parece legítima e muito linda por sinal. Parece mais Dirtworld na real. Durante a conferência um dos desenvolvedores dizem que é uma sequência prequência, o que significa que pode se passar antes de Homeworld. Isso torna tudo só mais interessante.

Tenho lembranças muito próximas desse jogo que ao mesmo tempo que lidava com a leveza e passo lento de se ter um jogo de estratégia todo no espaço, era extremamente tenso e te segurava na ação o tempo todo, apesar de que a falta de bons tutoriais me deu muuuuito trabalho na época. Uma pergunta que eu faço é, você conhece Homeworld? Será que já não passou tempo demais para aproveitar essa franquia já que a nova geração provavelmente mal ouviu falar desses jogos? Digam nos comments abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here