Um dos filmes mais aguardados para 2016, foi classificado como impróprio para os baixinhos. Menores de 13 não poderão assistir o longa segundo o MPAA, órgão de classificação indicativa dos Estados Unidos.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Agora, a razão pela qual o respeitado órgão optou por essa classificação é pra cair o queixo. Pois é, segundo o site Box Office Mojo o filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça possui “intensas sequências de violência e ação”; nenhuma novidade até aqui, até mesmo porquê, o que mais se poderia esperar de um filme de super-heróis?

O ponto chave vem na segunda parte da classificação: “e alguma sensualidade”. Por amor a Jor-El !! Que raios quer dizer o MPAA com alguma sensualidade?!?!?! Ainda mais neste filme que espera-se uma pancadaria monstra, uma destruição em massa o colapso de Gothan City e Metropolis, o cataclismo!!! Mas sensualidade? Me parece bem estranho. Talvez nossos heróis encontrem tempo para dar aquela escapadinha no meio da batalha.

Batman Vs Superman tem estreia prevista para o dia 24 de março de 2016 e terá em seu elenco Henry Cavill como Homem de Aço, Ben Affleck na pele do Morcego, Gal Gadot será a Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg interpretará Lex Luthor, o novato Ray Fisher será Victor Stone, que no futuro se torna o Cyborg, Jeremy Irons será o mordomo Alfred. Outros integrantes da “Liga da Justiça”, Aquaman, será vivido por Jason Momoa e The Flash ficará por conta de Ezra Miller.

Ansioso pela estreia do filme que promete ser épico, e vocês?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here