SIIIIMMM, os e-sports estão numa nova era e não é mais privilégio de poucas como nossa apresentadora do canal, Mariana Gramacho. Depois de toda a polêmica com Heroes of the Dorm – pequeno campeonato universitário de Heroes of the Storm – na ESPN, a coisa tá ficando séria. O The International também HUMILHOU o superbowl com uma premiação muito maior para seus atletas. O chefe da BBC (via IGN), Damian Kavanagh, avisa que o canal vai ser a primeira emissora britânica a cobrir e transmitir um evento de e-sports na história, a final de League of Legends.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“A BBC Three sempre está buscando novas formas de trazer o conteúdo que os jovens querem e como eles querem […] Aproveitamos a chance de colaborar com a BBC Sport para trazer esse grande evento para um público mais amplo do Reino Unido”

MAS GEEENTE, o role tá ficando seríssimo. Valores e empresas envolvidas mostram que o calibre dos e-sports está chegando a outro nível. Quanto tempo até essa nova geração dos gameplays e mobas chegar a dominar a audiência nas TVs? Hoje são crianças e adolescentes a maioria do público, mas o investimento já é bem de gente grande, hein?

Infelizmente a brasileira Pain Gamming já era no campeonato, mas a disputa continua acirrada e a final do campeonato de League of Legends vai ser transmitida em 15 de Outubro, a.k.a. esta Quinta-feira. Vocês tem planos para assistir a final? Vão fazer aquele rebu com os amigos igual os caras fazem para assistir UFC, mas com mais nerds na sala? Diz aí nos comments.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here