Eu sei que você se lembra do biquíni dourado da princesa Leia, em “O Retorno de Jedi”, personagem da Carrie Fisher da saga Star Wars. De acordo com a CNN, o traje foi vendido em um leilão por US$ 96 mil. E o comprador levou também o colar e a corrente. Claro que tinha que vir a corrente, ela era a a prisioneira de Jabba the Hut. E acredite, esse nem foi o mais caro. E consegue adivinhar qual foi? Brincadeira, não vou fazer isso com você. O objeto mais caro foi a réplica da nave Tantive IV Blockade Runner, de Episódio IV: Uma Nova Esperança, que foi vendida por US$ 450 mil. A nave na qual Leia está escapando no começo do filme.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Eu também gostaria de ser rico pra comprar esse tipo de coisa. Admito que sou fã de Star Wars e estou muito ansioso por esse novo filme que irá estrear em dezembro. E com medo também, vai que o J. J. Abrams errou a mão. Nem gosto de pensar dessa maneira. Mas vamos ver se seremos surpreendidos. E já que estamos falando de Star Wars, a atriz ano passado tinha falado em uma entrevista que não tinha interesse em ficar com o biquíni.

“Por que eu ficaria com aquele traje estúpido como aquele? Para dizer daqui alguns anos simplesmente dizer que tenho?”

Já que não iria usar, ia ficar dentro de um armário mofando ou ela poderia guardar em algum lugar para que não estragasse. Mas como ela não quis, temos que respeitar a decisão dela. Toda vez que fala do biquíni dourado, lembro daquele episódio de Friends. que o Ross pede pra Rachel se vestir como a Princesa Leia. Lembram? Assista o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here