Filmes baseados em jogos de vídeo meio que sofrem de uma maldição. Raríssimos são aqueles que atingem um patamar razoável de qualidade, apesar da proporção sempre crescente de adaptações feitas.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Sendo assim, se você é fã de Borderlands, é bom começar a rezar. Isso porque, segundo o Empire Online, a Lionsgate, que vai encerrar a franquia Jogos Vorazes neste ano, está de olho no game da Gearbox Software para garantir seus troquinhos no final de ano de 2016 em diante.

Os produtores da série de jogos, claro, disseram que estão super entusiasmado com o projeto e que o pessoal da Lionsgate vai fazer de tudo para manter a essência do material original:

“A Lionsgate realmente parece entender Borderlands. E nós estamos dando a eles a missão de fazer o primeiro bom filme baseado em um videogame”

Comentou o produtor da Gearbox Randy Pitchford. Bom, esse é o papo de todos eles quando querem desenvolver uma adaptação, não é mesmo? E a gente sabe muito bem como costuma sair o resultado.

Pelo menos os dirigentes da Lionsgate, Rob Friedman e Patrick Wachsberger garantiram que vão manter a mesma “atitude que fizeram da série uma mega-franquia blockbuster”. Na interpretação de Pitchford, isso quer dizer que provavelmente veremos uma adaptação restrita a menores de 17 anos sem acompanhantes, nos padrões americanos.

Meio difícil imaginar uma adaptação que preste de um jogo tão frenético e com visual cartunesco como Borderlands. Mas não vamos tacar pedras antes da hora. Vai que por algum milagre sai algo que presta dali?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here