E não é que, apesar do favoritismo crescente do Morcegão dentro do filmes da DC, as chances de vermos um segundo filme solo do Superman acabaram de aumentar? Tudo isso graças a um rumor ventilado pelo Heroic Hollywood que detalha a suposta trama da continuação. Segundo o site a continuação terá DOIS vilões, além da introdução de um parente bem famoso do Homem de Aço.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O boato comenta que Brainiac estaria atrás do código genético da raça Kriptonia, assim como general Zod no primeiro filme. A diferença é que, ao invés de importunar o Superman com isso, o robozão iria tentar extrair o código de um outro sobrevivente do planeta Kripton: Kara Zor-El, também conhecida como a Supergirl!

Eu sei, isso pode parecer uma ideia de última hora. Mas a verdade é que já havia uma intenção de colocar a loirinha nos filmes da DC antes mesmo de sair o primeiro filme do Azulão! A história de Kara, como membro do time de exploração espacial de Krypton, é contada em uma HQ que precedia a estréia de Homem de Aço.

Então temos Brainiac indo atrás da Supergirl. Para ajudar nessa caçada, o vilão usaria o pouco de conhecimento Kryptoniano que tem a sua disposição para criar um ser que irá recuperar o código da donzela. Entra em cena, Bizarro, aquela versão mal feita do Superman que aparecia de vez em quando no desenho da Liga da Justiça.

A continuação de Homem-de-Aço não tem nem data pra começar a ser filmado, mas Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça estreia em 24 de março de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here