Há um tempinho atrás, o queridíssimo protagonista super badass de Breaking Bad revelou para toda a galera que acompanha o seu trabalho que gostaria muito de interpretar um grande e aclamado vilão da Marvel. Para a nossa alegria, ~ou não~, não aconteceu com ele o mesmo que com a coitada da Ronda Rousey, e nenhum produtor de filme pornô ofereceu para ele um papel aonde ele teria que utilizar de uma giromba vilã. Mas, durante um lindo painel na New York Comic Con, Cranston revelou para geral que marcava presença por lá que gostaria muito de interpretar o Sr. Sinistro de X-Men. Logo, sem dúvidas, muita gente ficou grandemente entusiasmada e esperançosa com a revelação dele. Até mesmo eu fiquei felizinha!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

No entanto, não se afobem não meus queridos. Pois, minha felicidade e meu serelepe entusiasmo foi ao chão a partir do momento em que tive a vaga e fugaz recordação de que a bela franquia dos medonhos mutantes telepatas estava nas mãos de ninguém mais, ninguém menos do que a 20th Century Fox. Tudo bem que o Sr. Sinistro não é um dos vilões com mais panca no pedaço do mundo nerd, mas ter o cara do consagrado “Say my name” no universo Marvel seria uma coisa e tanto, não é mesmo? PORÉM, como infelizmente tudo na vida tem os seus prós e contras, será que valeria a pena ter a figura fodástica de um ator como o Bryan Cranston em uma empreitada com grande possibilidade de dar zebra com diarreia? E será que o Bryan já assistiu O Quarteto Fantástico?

Enquanto você reflete sobre as questões levantadas acima, deixarei você também com uma tentativa de imagem engraçada e sexy do Bryan como o Sr. Sinistro em X-men.

Sr Sinistro 02

Gostou amiguinho? Então deixe aqui nos comentários a sua opinião sobre o Bryan como Sr Sinistro e arrase!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here