O jogo de FPS “Call of Duty: Black Ops III” foi lançado na última sexta-feira (6) para PC, PS4, PS3, Xbox 360 e Xbox One. Nos primeiros três dias, o game arrecadou incríveis US$ 550 milhões em todo o mundo, valor que coloca o game da Activision como “o maior lançamento do entretenimento do ano”.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“O lançamento de Call of Duty: Black Ops III é maior do que qualquer jogo, filme, ou qualquer lançamento do mercado de entretenimento neste ano. Mas, mais do que isso, nossos fãs estão se engajando mais profundamente com a franquia do que nunca. As pessoas estão jogando Black Ops III por mais horas por jogador do que qualquer jogo Call of Duty”

Disse Eric Hirshberg, diretor executivo da Activision Publishing.

As vendas de “Black Ops III” nesses três dias superaram os dois “Call of Duty” anteriores, “Advanced Warfare” e “Ghosts”, no mesmo período. Segundo a Activision, o total de cópias digitais vendidas para PS4 e Xbox One foi duas vezes maior do que as de “Advanced Warfare”.

E não para por aí, ainda temos que ressaltar que “Call of Duty: Black Ops III” foi o lançamento comercial de maior sucesso em 2015. O Twitch também informou que o novo “Call of Duty” já é o game lançado em 2015 com a maior quantidade de ‘streamings’ na plataforma.

Além disso, a Sony informou que a versão digital de “Black Ops III” já é o jogo mais vendido na loja online do PlayStation 4, mas não revelou a quantidade exata de cópias comercializadas na PS Store.

E você que adquiriu o produto, está satisfeito com o resultado final?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here