Pensando em deixar o jogo mais chamativo e desafiador, o Call of Duty: Black Ops lll terá um novo nível de dificuldade. O jogo contará agora com o nível Realista. A Treyarch, desenvolvedora do jogo de tiro em primeira pessoa, não revelou ainda o que muda nesse modo de jogo.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Uma lista de conquistas para o jogo saiu na internet sugerindo o novo nível. A lista foi publicada pela Exophase, e podemos observar a quantidade de troféus e conquistas relacionadas a esse modo campanha, que por sinal, não estará presente nos consoles da antiga geração. A listagem ainda revela que haverá o retorno do minigame Dead Ops Arcade, que estava presente no primeiro Call of Duty: Black Ops, e o fato do level máximo para multiplayer ser 55.

O jogo que sai para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360, chega no dia 6 de novembro e nós teremos que esperar até lá para saber mais detalhes sobre como será esse modo campanha no nível “realista”, já que a Treyarch decidiu deixar-nos curiosos e não deu nenhuma pista de como será esse modo.

Enquanto a gente espera, qual deve ser as principais mudanças nesse modo? Será que essa inovação irá agradar os jogadores?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.