Pensando em deixar o jogo mais chamativo e desafiador, o Call of Duty: Black Ops lll terá um novo nível de dificuldade. O jogo contará agora com o nível Realista. A Treyarch, desenvolvedora do jogo de tiro em primeira pessoa, não revelou ainda o que muda nesse modo de jogo.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Uma lista de conquistas para o jogo saiu na internet sugerindo o novo nível. A lista foi publicada pela Exophase, e podemos observar a quantidade de troféus e conquistas relacionadas a esse modo campanha, que por sinal, não estará presente nos consoles da antiga geração. A listagem ainda revela que haverá o retorno do minigame Dead Ops Arcade, que estava presente no primeiro Call of Duty: Black Ops, e o fato do level máximo para multiplayer ser 55.

O jogo que sai para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360, chega no dia 6 de novembro e nós teremos que esperar até lá para saber mais detalhes sobre como será esse modo campanha no nível “realista”, já que a Treyarch decidiu deixar-nos curiosos e não deu nenhuma pista de como será esse modo.

Enquanto a gente espera, qual deve ser as principais mudanças nesse modo? Será que essa inovação irá agradar os jogadores?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here