A revista japonesa Dengeki Playstation chegou à sua 600ª edição e, para comemorar, eles entrevistaram vários desenvolvedores. Dentre os convidados, estão Masachika Katawa.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Em uma parte da entrevista do Katawa, o produtor disse:

“Estamos num ponto em que não podemos falar nada sobre o jogo, mas fiquem ligados […] E, claro, acredito que devemos criar títulos que trazem o horror. Penso sobre isso e me preparo para isso”.

Eu sinceramente espero que não me decepcionem dessa vez, já que o Resident Evil 6 foi uma catástrofe. Pode ser que quem só jogou ele, tenha até gostado dos quatro modos história, mas eu que já joguei os anteriores, achei bem fraco – sem contar que só o modo história do Leon vale a pena ser jogado.

O produtor da Capcom, Hiroyuki Kobayashi, disse que tem interesse em fazer novos jogos das franquias Devil May Cry e Dragon’s Dogma, mas que ainda não há planos. Em outras palavras, vai demorar sair algo sobre esses jogos.

Não temos mais nenhuma outra informação mas, enquanto nós esperamos, podemos jogar o jogo mais recente da franquia – o Resident Evil Revelations 2 – que apesar do cenário repetido, a combinação de suspense e ação, faz o jogo valer a pena.

Qual a sua expectativa sobre o Resident Evil 7? Será que teremos aquela aura dos Resident Evil mais antigos de volta?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here