Resident Evil é uma franquia que tratou de zumbis mesmo antes de zumbi virar moda. Muito antes de The Walking Dead e Zombieland a Capcom já sabia fazer como ninguém a gente ter medo dessas criaturas sombrias. O fato é que Resident Evil marcou a infância de toda uma geração de gamers e, agora, eles querem reviver a experiência.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Há muito tempo os fãs da série vem pedindo um remake de um dos melhores jogos de zumbis que se tem notícia mas a Capcom sempre disse não ser possível, pelo menos até agora. A algumas semanas a empresa vem soltando teasers sobre o jogo em sua página oficial afirmando que a equipe interna da Capcom estava cogitando o remake para ver como os executivos iriam se posicionar. A Capcom tem mais a perder tomando uma decisão errada porque o remake do Resident Evil 2 é diferente do RE0, já que o remake do segundo é apenas um HD, não vão mudar nada no jogo, apenas sua qualidade gráfica, enquanto que o remake de Resident Evil 2 será total, fazendo com que a equipe tenha que redesenhar todo o jogo.

Será que a Capcom resolveu atender os fãs devido à Square Enix estar trabalhando no remake de FF7? Tá ansioso pra jogar esse remake de zumbis? Diz aí nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here