A Netflix parece a nova casa dos heróis urbanos da Marvel, primeiro foi nosso querido advogado cego o Demolidor, mês que vem teremos nossa heroína aposentada a Jessica Jones, mais tarde se juntam a turma a festa Luke Cage, que já aparecerá na série de Jessica Jones, e por último o artista marcial o Punho de Ferro. No fim dessas séries o plano da Netflix tem o plano de junta-los em uma série dos Defensores.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Dentro dessa iniciativa entra o rumor publicado por Umberto Gonzalez do Heroic Hollywood que diz que o plano da Marvel é apresentar o personagem como um herói mais real e visceral. O sinal verde para a série dependeria da recepção do novo Justiceiro que aparecerá na segunda temporada do Demolidor. Esse rumor se junta ao de que outros personagens ganhariam adaptações pela Netflix como os Thunderbolts.

Nascido em Chicago, Illinois, Marc Spector é o filho de um rabino americano. Ao atingir a maturidade, Marc ganhou a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário. Em uma missão daquelas que nada da certo, ele procurava o antigo templo do deus egípcio Konshu (o deus da Lua) e para a sorte de Marc ele é traído e morto. Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Konshu, quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime retorna aos EUA e se vinga. Ele adota o original Cavaleiro da Lua, e vira tipo de Batman de Nova Iorque. Ele assume 3 personalidades para agir: Steven Grant, sua principal, Jake Lockley, um taxista e o Cavaleiro da Lua.

Esta empolgado pra ver mais heróis ganharem vida pelo Netflix?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here