Acho que obviamente um dos momentos mais WTF de Vingadores: Era de Ultron é o banhozinho relaxante de Thor numa caverna bizarra com o doutor Selvig (Stellan Skarsgård), o qual depois dele o Deus nórdico volta chutando o pau da barraca e acordando Visão para a vida. E todos ficam “que p$%# aconteceu naquela saunda gay pra biba voltar toda assanhada assim?”. Bem, a pergunta de vocês acabou, pois uma cena ainda mais WTF deletada do filme explica de onde veio tudo aquilo.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Na cena abaixo vocês vêem o garanhão da mulherada fã de Vingadores baixanod o preto velho que explica o que são as gemas do infinito. Detalhe para “nunca podem ser unidas e não conseguem ficar separadas” que é bem legal. E ele explica o que exatamente é a gema no cetro de Loki, que agora está na testa do amigo rubro-verde Visão. E não bastasse isso, o loirão ainda toma uns tragos antes de baixar a pomba gira? Se Joss Whedon não foi num terreiro de candomblé ver isso, não sei mais de onde ele tirou.

De qualquer forma o vídeo é importante porque seria uma boa introdução as Gemas do Infinito em um filme icônico da Marvel. Não entendo mesmo porque cortariam uma cena que não só daria sentido ao banho peladão como seria uma ótima forma de colocar um pouco mais de informação com mistério sobre as pedras que Thanos vai usar pra sambar na cara da sociedade intergaláctica. Veja o vídeo que sairá no Blu-ray de Vingadores: A Era de Ultron.

https://youtu.be/Ib8oqcyPEaU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here