A exatos 2 dias atrás estava eu escrevendo uma notícia sobre De Volta para o Futuro, e na vibe da viagem do tempo estou eu aqui de novo escrevendo sobre o filme, ou teria eu voltado no tempo. Mas voltando ao foco, é mais que natural que os principais envolvidos deem entrevistas sobre o filme nesse momento e quem apareceu desta vez foi Christopher Lloyd, o Doc Brown. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lloyd disse que voltaria ao papel, mas que tudo dependeria se o roteiro tivesse qualidade.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“Eu adoraria interpretar o Doc novamente, sem sombra de dúvidas. (Mas) é complicado se ter um roteiro que contenha a empolgação dos filmes originais…”

Lembrando que a algum dias atras o diretor do filme Robert Zemeckis havia dado sua opinião se o filme seria um sucesso nos dias atuais.

Sobre se um novo filme e um reboot deveriam ser feitos, acho que existem certas franquias que não se precisa mexer para serem lembradas. Existem bons exemplos de franquias que voltaram e deram certo como Jurassic World e Mad Max, mas De volta para o Futuro foi algo que já teve o seu tempo. Você gostaria de ver Doc e Marty McFly mais uma vez nas telonas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here