A  história por trás da adaptação live action do manga Akira está rendendo tantos capítulos quanto a obra de Katsuhiro Otomo, em que se baseia. Desde quando a Warner comprou os direitos do manga, em 2008, já tivemos nomes como Keanu Reeves, Garrett Hedlund, Kristen Stewart e Ken Watanabe associados ao projeto, O último diretor nomeado até agora para conduzir o filme era Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera), mas segundo THR parece que não será mais o caso.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O boato mais fresco sobre o assunto, de acordo com o Den Of Geeks, diz que agora é Christopher Nolan quem poderá dirigir a adaptação, e não o rumor não para por ai. Parece que a intenção do estúdio agora é fazer uma trilogia baseada no manga! Sem duvidas isso garantiria um aproveitamento bem maior do universo distópico criado pelo mestre Otomo, mas sempre há o risco de isso resultar em 3 filmes ralos, graças à mania de Hollywood em querer lucrar o triplo com tudo em que poe a mão.

O roteiro do filme (ou filmes) está a cargo de Marco J. Ramirez, que já escreveu pra Sons Of Anarchy e co-produz a segunda temporada de Demolidor. Se a boato for verdade, vamos torcer pra ele fazer o dever de casa direitinho e conseguir entregar um arco que esteja a altura do original.

Agora, se Nolan vai dirigir ou não, só o tempo dirá. Os fatos até agora são que o cineasta tem sim agendado um filme pra sair em julho de 2017, do qual não se sabe nada à respeito. Pode ser o Akira? Pode. Afinal o projeto ainda está sobre a tutela da produtora Appian Way, que pertence a Leonardo DiCaprio, um dos maiores chegados do diretor. Mas também há a possibilidade de Nolan estar entrando no projeto apenas para dar seus palpites de produtor, como ele já fez em Homem de Aço. Vai saber.

O que você me diz disso leitor? Pela proximidades da data do próximo filme do Nolan (dois anos) é bem capaz que novas informações surjam a qualquer momento, então fique ligado aqui o Nerdista para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here