Não precisa mais pular da ponte galera. Eu sei que, quando o assunto é Círculo de Fogo, as noticias são levadas à flor da pele. Tudo compreensível. Estamos afalando de um sonho de infância transformado em filme. Você comemorou quando leu por aqui que a sequência iria sair em 2017 e se passaria vários anos após o primeiro filme, depois ficou puto da cara e quis pegar um avião pro México pra questionar o del Toro quando ficou sabendo que o filme havia sido adiado por tempo indeterminado (a.k.a. cancelado).

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Bom, hoje não é dia que eu vou te falar que Círculo de Fogo 2 possui uma nova data de estréia, já que antiga foi passada para A Escolha Secreta 3 (sério, mundo?), mas por outro lado trago uma atualização que, pelo menos, vai servir pra tirar esses pensamentos suicidas da sua cabeça.

Algum reporter abençoado da Variety aproveitou a entrevista que Guilhermo dava para a revista a respeito da sua carreira – mais especificamente sobre sua última obra, o horror gótico A Colina Escarlate – e perguntou ao mestre nerd se ele tinha pena da mundo por saber que não haveria mais brigas de monstros com robôs gigantes. Pra nossa surpresa essa foi a sua resposta.

Até aonde eu sei ele não foi cancelado, apenas adiado. Nesse momento nós precisamos arrumar o orçamento e roteiro, apresentar à Universal e à Legendary, e eles farão a decisão.

Então vai rolar, só não sabemos quando. E pra dizer que essa fala não é apensas uma resposta pra enganar/consolar fan, trago o comentário do próprio presidente da Legendary, Jon Jashni, sobre o assunto. Segundo ele o filme sim, ”continua em desenvolvimento, e nós ainda estamos trabalho nisso com ele (del Toro)”.

Eles podiam falar a mesma coisa de Hellboy 3 né? Nem que seja só pra me iludir mesmo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here