Vocês devem ter visto o post da Duda Albuquerque sobre Bryan Cranston querendo participar de X-men. Ele também uito saliente gostaria de estar nos filmes da Marvel, mas até aí quem não gostaria né? Depois de suas declarações sobre ser Sr. Sinistro na New York Comic Con – inclusive tendo caminhado disfarçado nos salões – é claro que isso despertaria as lombrigas dos fãs para saber como ele seria de Sr. Sinistro, um personagem com visual REALMENTE que faz justiça ao nome.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Eis que o artista BossLogic publicou em seu twitter, via ComicBook.com, qual seria o visual de Bryan Cranston como o vilanesco mutante. Ele realmente tem um visu vampiresco, meio Drácula, mas esse visual ficou no mínimo tenebroso. Claro que sabemos que os visuais finais nunca ficam como vai para a tela, sempre são mais legais – vide o Ivan Ooze que virou Apocalypse no último X-men para ser lançado ano que vem – mas esse seria legal mesmo se passasse 10% dele pra tela.

Ele também fez um visual para Tom Hardy como Wolverine, depois da declaração de Hugh Jackman, e ficou até bem manero. Vocês podem conferir clicando AQUI.

O que acharam do Mr. White Sinistro? Eu achei daora. Dêem seu feedback nos comentários. =D

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here