Cá entre nós, que atire a primeira pedra ou pássaro quem nunca passou horas a fio jogando Angry Birds no celular. Não sei se vocês já viram, mas o joguinho de Angry Birds tem vááárias opções temáticas como; Rio, Star Wars e Rock in Rio, que já foram baixadas ENÉSIMAS vezes. Contudo, uma vez que o joguinho onde passarinhos coloridos e fofos literalmente se atiram sem medo para a briga estourou em 2009 e acabou se tornando mega popular nos celulares de diversas pessoas de diversos lugares do mundo, já está mais do que passando da hora de conhecermos os penosos de perto em uma adaptação bem elaborada, não é mesmo? Ufa.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

E ao que tudo indica, o ilustre Jason Sudeikis dublará Red, aquele passarinho vermelho com cara de malandro temperamental. Josh Gad, dublador do meigo Olaf em Frozen, ficará com o pássaro veloz Chuck amarelinho que mais parece um Doritos do que um penoso, e Danny McBride ficará com o temível Bomb para travar uma batalha enigmática contra aqueles porquinhos com cor de meleca. Em vista disso, a EW divulgou recentemente cliques reveladores dos passarinhos mais encrenqueiros do planeta terra! Confira como as nossas estrelas se saíram nas poses.

416072

Angry-Birds-Movie-Red-Jason-Sudeikis

Angry-Birds-Movie-Leonard-Bill

Angry-Birds-Movie-Red-Chuck-Bomb

Um verdadeiro arraso, não!? Angry Birds: O Filme será a primeira embarcada cinematográfica da Rovio, a mãezona dos tão queridinhos Angry Birds. O que significa, que sem ela nada disso teria acontecido, e é por isso que mandamos vibrações positivíssimas para a franquia que acabou de quebrar a casquinha do ovo. Boa sorte Rovio! Angry Birds: O Filme estreará nos cinemas do EUA dia 20 de maio de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here