Sem dúvidas, todos nós ficamos extremamente surpresos com a forma em que o gato do Jared Leto mergulhou nas obscuras entranhas fedorentas do Coringa para interpretá-lo em Esquadrão Suicida. Logo, tomara que toda essa loucura que ele tem feito para pegar no tranco como palhaço maligno valha a pena, porque queremos e estamos à espera de um Coringa do c#r@lh*, completamente distinto e descolado dos demais.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Jared viveu realmente o personagem. Durante todo o período de gravações, ele honrou cada fio de cabelo verde em sua cabeça e se manteve no papel. Mas, como tudo uma hora acaba nessa dura vida, infelizmente as filmagens de Esquadrão Suicida chegaram ao fim, e junto com elas também se foi o temperamento do nosso Coringa em Jared e cada fio de sua madeixa esverdeada. Contudo não fique triste, porque para deixar esses momentos marcados na história nosso querido Jared não hesitou em clicar esse belo momento em seu Instagram.

Goodbye…🌵🍀🌴🍃🐍🐸🍏💚

A post shared by JARED LETO (@jaredleto) on

Jared lindo, você deixará muita gente morrendo de saudades da pele dessa beldade em você. Tanto é que recentemente a maravilhosa Margot Robbie (Harley Quinn), esteve em entrevista com o New York Daily News falando sobre o desempenho de Jared Leto durante as filmagens da franquia e acabou mostrando o quanto ele espantou geral até a galera da produção com o visual Coringuesco.

“O que ele fez com o personagem foi muito legal. No início era estranho, mas agora eu estou tão acostumada que se eu o encontrasse sem a maquiagem ia ser esquisito. Na verdade, eu vi ele sem maquiagem uma vez e fiquei petrificada. Fiquei tão assustada, porque eu não sabia dizer quem realmente era, mas aí quando ele voltava a usar maquiagem eu ficava mais relaxada”, disse a atriz.

Depois dessa já dá para ter uma noção do que nos aguardará nas telonas, não é? Se ele já causou espanto só com a aparência do personagem, imagina o que será da sua atuação, hein migs? Prevejo desmaios nos cinemas. Esquadrão Suicida chegará para arrasar nas telonas em 5 de agosto de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here