Recentemente, a querida e aterrorizante emissora Syfy comprou os direitos da SEVEN24 Films e IDW Entertainment para produzir a série de uma nova heroína sombria, a infalível Wynonna Earp. A série será uma adaptação da HQ do Beau Smith, que já produziu Lost Girl e Killjoys, e promete ter uma pegada entre Justified e Buffy, a Caça-Vampiros. UIA. E cadê o lindo do John Constantine, Syfy? Está querendo substituí-lo, é? ESTAMOS DE OLHO.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Como já dá para notar pelo nome da adaptação, logicamente, a série vai girar em torno de Wynonna Earp, que será interpretada pela atriz Melanie Scrofano (Being Erica, The Listener, Damien). Mas quem é Wynonna Earp, meus queridos? O que ela come? Onde ela vive? Wynonna Earp, nada mais é do que a bisneta do aclamado xerife Wyatt Earp, que aprendeu a mandar bem no gatilho com o velho. Porém, não é apenas isso, porque a mocinha além de ser um az na bala também faz parte da Black Badge Division, uma organização formada por vários federais comedores de rosquinhas de chocolate especializados em matar seres sobrenaturais como; vampiros, lobisomens, imortais e zumbis. E fazendo o bom uso de tais habilidades, ela promete fazer o circo de tais criaturas noturnas pegar fogo no faroeste.

Wynonna-Earp

No elenco principal estarão; Melanie Scrofano como Wynonna, Tim Rozon como Doc Holliday e Shamier Anderson como o agente Dolls. A primeira temporada de Wynonna Earp vai conter 13 episódios e a previsão de estréia está para abril de 2016. Enjoy!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here