Depois de ter arrasado no mundo inteirinho mexendo na cabeça da garotada com Frozen, parece que a Disney pretende aumentar mais ainda a família de princesas cantarolantes. Não sei se você sabe, mas Moana teve um painel esplendoroso todinho só para ela nessa última D23 Expo, o que nos deixou mais curiosos ainda quanto a trama da princesa morena dos vastos lábios.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Moana Waialiki é uma adolescente de 16 anos que mora na Polinésia e é filha do chefe de tribo Tui. Logo, ela que já de cara me aparentou ser teimosinha e rebelde, resolve fugir embarcando em uma jornada cheia de reviravoltas por pura curiosidade e intuito de desvendar mistérios de suas raízes. Durante a sua calorosa aventura, Moana vai em busca de uma ilha mágica, que até então só existia nas histórias de sua falecida avó, e acaba topando com o semideus ~ e que Deus~ Maui (Dwayne Johnson/ The Rock). Maui é um moreno alto bonito e sensual todo tatuado, e o mais interessante nisso tudo é que as tatuagens vão mudando e se movendo contando todas as aventuras pelas quais ele já passou durante a vida. Moana e Maui se juntam durante a jornada, e vão acabar combatendo horrendos monstros subaquáticos e várias outras criaturas amedrontadoras.

Sabe qual é o mais legal de tudo em Moana? Ela é totalmente diferente de todas as outras frágeis princesas da Disney e vai contra aqueles estereótipos chatos que nem todo mundo tem. Moana não tem aquela cinturinha de pilão distante de se alcançar, e seu corpo se aproxima bastante das medidas da maioria das mulheres. Portanto, na minha opinião, as sobrancelhas cheias, os lábios carnudos e a pele uniformemente morena e linda deu um ar super natural para ela. Dessa forma, Moana se torna a princesa mais real possível de proporções maravilhosaaaaas e cabelos poderosos!

Parece que a Disney anda acertando legal! Moana chegará aos cinemas dia 23 de novembro de 2016 e é dos criadores de A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo e Aladdin. Já dá para ter uma ideia da agitação que está por vir, não?

Princesa Moana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here