Por essa nem eu esperava. Se você pretende assistir Deadpool no dia 11 de fevereiro de 2016, quando seu filme finalmente estrear, então agradeça aos senhores David Fincher (Clube da Luta) e James Cameron (Avatar) por isso. Aparentemente os dois diretores contribuíram e muito para que o longa dirigido por Tim Miller saísse do papel, pelo menos foi o que nos disse em entrevista ao Digital Spy o roteirista do filme, Rhett Reese.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Ter caras como [David] Fincher e [James] Cameron empurrando certamente não atrapalhou, e nós podíamos muito bem não estar sentados aqui se não fossem por esses dois.

Para quem é mestre não basta só fazer filme bom, tem que ajudar outros diretores a produzirem suas próprias obras-de-arte.

Deadpool é um personagem querido da galera? Sim. Usa fantasia e tem poderes especiais? Claro! Então há de concordar comigo que, nesses tempos gloriosos em que estamos, onde filmes de super-heróis são lançados a torto e a direito, deveria ser fácil conseguir aval de alguma produtora, afim de lucrar alguns obamas, para rodarem um filme do cara, certo?

Errado. No caso de Deadpool, você precisa da uma pá de gente influente do seu lado pra conseguir convencer os engravatados de que um filme protagonizado pelo Mercenário Tagarela é uma das melhores ideias já passaram pela cabeça do homem moderno. Um dos motivos para isso: a censura. Filme de Deadpool bem feito não pode sair em PG-13 (para menores de 13 anos), como é o caso de todos os outros filmes de super-heróis que tem saído ultimamente.

Por conta de toda a violência e obscenidade que estão impregnadas no DNA do personagem, o filme do Deadpool vai SIM pegar um fatia menor da audiência quando for lançado. Não haverá famílias inteiras na fila do cinema, como é o caso de quando Vingadores está em cartaz, e isso obviamente assusta o investidores. Então entendam o quanto é valiosa a oportunidade de poder ver um filme assim, feito do jeito que deve ser.

Gostou dessa informação, caro leitor? Escreve ai se tem outro filme dos sonhos que você gostaria que virasse realidade. Quem sabe os titios Fincher e Cameron não passam por aqui e dão uma lida no seu comentário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here