É amigos que, assim como eu, gostam de novidades, principalmente envolvendo o PS4. Já tivemos algumas edições limitadas desses consoles antes. Para refrescar a memória de quem não lembra, já tivemos do Batman: Arkham Knight, Destiny: O Rei dos Possuídos, do Darth Vader em Star Wars: Battlefront e também um inspirado no jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que eu acho o mais bonito entre eles. Nessa última terça feira, a Sony finalmente revelou mais uma edição limitada. Dessa vez, inspirada no jogo Call of Duty: Black Ops lll.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O console é preto e conta com detalhes e desenhos na cor laranja, possui também um DualShock inspirado no jogo COD. Vale a pena ressaltar que o DualShock será vendido separadamente. Apesar de eu preferir jogar um Battlefield, convenhamos que o console está bem bonito, apesar de ser simples. Caso esse esquema de cores não forem suficientemente bons para vocês, a Sony confirmou que colocará no mercado bundles apresentada em Jet Black.

O PS4 terá 1 TB de armazenamento também virá acompanhado de uma mídia física do jogo, que tem a estréia marcada para o dia 6 de novembro para PC, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4, sem contar que o comprador também terá acesso ao mapa multijogador Nuketowm.

Até o momento não há certeza sobre o valor do console, mas a Amazon está disponibilizando a pré-encomenda por cerca de 450 dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here