Star Wars: O Despertar da Força promete ter uma estreia realmente grande! A Disney fechou uma parceria com a rede IMAX e anunciou que ocupará todas as suas salas fodásticas por um mês. Entre 18 de dezembro e 18 de janeiro, nenhum outro filme será exibido na rede de cinemas de telas gigantes. Assim não tem concorrência que aguente!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

De acordo com o The Hollywood Reporter, ter a IMAX reservando todas as suas para um único filme por um grande período não é inédito, mas é incomum. A empresa tinha um acordo similar para os três filmes do Hobbit, mas desde então não tinha renovado com mais ninguém.

As análises de mercado preveem que o sci-fi quebrará recordes de bilheteria em sua estreia, arrecadando 615 milhões de dólares mundialmente em seu primeiro final de semana, roubando o recorde que atualmente pertence a Jurassic World, com 524 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia e alcançou a marca de US$ 1 bilhão em 13 dias. Mas, tudo ainda não passa de suposições. Temos que aguardar pra ver o que realmente acontece, mas eu com certeza vou contribuir pra essa bilheteria.

Greg Foster, CEO do Imax expressa sua confiança na produção, que teve um orçamento de 200 milhões de dólares.

Star Wars: Episode VII é o filme do crossover final – ele cruza a todos.

Ou seja, o filme reúne todos os universos e histórias de Star Wars que conhecemos até agora. Minha cabeça já tá explodindo só de imaginar. E ainda tem um fator a mais. Já não tá bom de tanta notícia boa, né? O espertinho do J.J Abrams filmou uma grande sequência do longa com câmeras IMAX para tirar proveito da tela de grandes dimensões. Genial!

E aí, o que acharam da novidade? Quem vou assistir o filme? Estão ansiosos? Quais suas expectativas? Compartilhe sua opinião com a gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here