Eu sei que o trailer de Deadpool foi um dos mais fodas do ano e deixou a gente sem fôlego, mas engana-se quem pensa que ele foi o ápice de surpresas que o filme nos reserva. Ainda tem muita coisa bacana vindo por aí. E a cada notícia nova aumenta a minha vontade de assistir! Porém, chega de falar da minha opinião e vamos ao que interessa, a novidade da vez é que o mutante Colossus terá uma grande participação no longa.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A informação foi revelada pelo próprio criador do Deadpool, Rob Liefield, durante a Hawaii Comic-Con:

Vocês já viram uma cena do Colossus no primeiro trailer… Todos vão amá-lo em Deadpool. Colossus aparece bastante, ele não faz apenas uma participação especial.

E de acordo com o Comic Book, o cara acrescentou ainda que essa versão do Colossus provavelmente é a melhor até agora. Mérito para o novo intérprete do personagem, Andre Tricoteux. O mutante já havia sido vivido por Daniel Cudmore três vezes no cinema, em X-Men 2, X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Vamos ver o que o Colossus de Tricoteux tem de tão especial. Algum palpite?

Deadpool chega às telonas no dia 12 de fevereiro de 2016. Estão tão ansiosos quanto eu para o filme? Quais suas expectativas? Compartilhe sua opinião com a gente, aqui nos comentários, por sinal de fumaça ou como preferir.

Ah, e vou deixar aqui para vocês o vídeo com a entrevista. Quem se interessar e manjar de inglês, fique avonts!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here