Como todo bom James Bond, Daniel Craig está prestes a se aposentar da função. Mesmo com a declaração dos produtores da franquia de que estão muito satisfeitos com o seu trabalho e que farão uma oferta irrecusável para o galã permanecer como Bond caso Spectre vá bem nas bilheterias, ele pretende dar adeus ao personagem e voltar a ter uma vida. Tá certo, né gente, ele quer curtir a fortuna de boas enquanto ainda tá novão. Isso aí, gato, vai aproveitar!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Mas, se você é fã da série, fique tranquilo, ela não vai acabar tão cedo. Às vezes me dá a sensação de que ela é infinita. E ao que tudo indica já temos um substituto favorito, Damian Lewis, o ruivo de Homeland. Será que isso vai prestar? De acordo com o Daily Mirror:

Se Daniel Craig sair, Damian Lewis será coroado como novo Bond. Ele é visto como a estrela internacional perfeita para o papel. Conforme envelhece está ficando cada vez mais suave e sofisticado. Daniel se destaca como Bond e não existe pressão para que ele deixe a franquia, mas caso ele decida parar, Damian é o substituto número um e pessoas próximas ao ator já receberam a confirmação extraoficial.

Estão certos, temos sempre que ter um plano B. Vencedor do Globo de Ouro de Ator em Série Dramática pelo misterioso Nicholas Brody de Homeland, Lewis interpretou o rei Henrique VIII em Wolf Hall e está no elenco de Billions, que estreia ano que vem e ele já superou antigos favoritos a viver o espião como Idris Elba, Tom Hardy, Henry Cavill e Michael Fassbender e é o líder absoluto. Pelo visto, vai ser ele mesmo o novo agente.

E o que você acha dessa escolha? O que espera dessa nova geração do James Bond? Fala sua opinião aqui pra gente, ela é sempre muito importante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here