Como eu já imaginava, o James Bond Daniel Craig resolveu não se aposentar mais tão rápido. Ele declarou anteriormente que deixaria o personagem logo após o novo filme do espião, 007 Contra Spectre, para descansar e aproveitar a vida, porém recentemente em uma nova entrevista, agora para o Mail on Sunday ele afirmou que a sua saída pode não ser tão iminente como em seu primeiro pensamento.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O que tá pegando é que o contrato dele só está fechado para mais um filme da franquia. Por isso, ele não sabe se vai renovar ou não. Mas o galã admitiu que ama interpretar o 007 mesmo sendo um trabalho cansativo e que exige muito fisicamente.

Eu dou tudo de mim. Está ficando difícil, mas é a vida. Eu vou continuar enquanto tiver condições físicas. É uma honra ser o Bond. Estou contratado para mais um filme, mas não vou fazer previsões.

É, pelo visto, Damian Lewis, vai ter que esperar aí no banquinho de reserva por mais um tempo. O novo longa da franquia chega às telonas no dia 6 de novembro e é co-estrelado por Christoph Waltz, Léa Seydoux, Ben Whishaw, Monica Bellucci, e Ralph Fiennes. O que acham da permanência de Craig? Ele é um bom James Bond? Damian Lewis seria melhor? Compartilhe seus sentimentos com a gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here