Após o final da saga “Convergencia” na terra do Tio Sam, A DC comics anúncia uma enxugada em sua linha editorial com a finalização de varios titulos, principalmente na linha DC You. Até o momento houve a confimação do cancelamento de dez titulos.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Em Novembro terminam, “Doomed”, “Green Lantern: The Lost Army”, “Bizarro” e “Bat-mite” (vai tarde anãozim chato da porra…) cada um em sua sexta edição. Em dezembro: terminam “Justice League United” na edição 16, “Gotham By Midnight” na edição 12, “The Omega Men” em sua edição 7, Lobo (para a alegria dos fanboys do Maioral, que espumam de ódio toda hora que veêm a versão mais recente do putanheiro-mor) na edição 13, e as séries com lançamento digital priorizado Batman ’66 (continuação do seriado de onde saiu a Feira da Fruta, o Lico de Cair Pinto e a safada da tia do Batimã), no número 30 and “Sensation Comics Featuring Wonder Woman”, no número 17.

Em entrevista ao Newsarama, Cullen Bunn, escritor de GL:TLA, Lobo e da mensal Sinestro disse:

“Há mais histórias desses Lanternas perdidos, e a história deles será concluida em outro titulo dos Lanternas ou em outra minisserie. Eu criei um plano para eles e espero que ele seja parte de como isso se desenrolará.”

O que me surpreende é “The Omega Men” vinha tendo uma boa resposta de critica ter sido cancelado tão rápido, enquanto série bem menos expressivas como Constantine (um porre de vodca vagabunda comparada à finada Hellblazer) de 2013, terem durado bem mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here