Quer você goste ou não, vai ter reboot de Caça-Fantasmas com protagonistas mulheres. E, se reclamar vai ter dois! O fato é que tem mais haters do que se imagina que estão odiando a ideia de que a história dos caçadores será protagonizada por quatro mulheres. Mas, você acha que o diretor Paul Feig e as quatro protagonistas Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones estão se importando? Que nada! Estão sambando na cara da sociedade!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Como uma maneira de esfregar o sucesso do filme na fuça dos inimigos, McCarthy postou uma foto no seu Instagram mostrando que o girl power do longa vai muito além das quatro caçadoras e que mulheres unidas podem fazer qualquer coisa. Olha só:

3 cheers to @theellenshow from all the remarkable women of #ghostbusters. When we stand together we are unstoppable! #girlpower

A post shared by Melissa McCarthy (@melissamccarthy) on

De acordo com o Slash Film, essa não é só uma resposta aos haters, foi uma forma que essas mulheres poderosas encontraram de participar do #GirlPower movimento que a Ellen DeGeneres lançou nas redes sociais, que destaca mulheres fortes e as encoraja a fazer qualquer coisa. Garotas, nunca duvidemos da nossa capacidade. Que nunca deixemos que a sociedade nos oprima. Precisamos de um impulso rumo à igualdade de trabalho entre homens e mulheres, inclusive no cinema. Engana-se quem pensa que hollywood é um mar de rosas. Ainda tem um longo caminho a ser percorrido até as mulheres terem direitos iguais ao sexo oposto.
Espero que num futuro breve não importe se o filme é liderado por mulheres, se elas estejam à frente ou por trás das câmeras, e só importe que tenhamos as mesmas oportunidades que o sexo masculino. E vocês, apoiam a causa? Quais suas expectativas para as Caça-Fantasmas? Compartilhe sua opinião aqui com a gente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here