Claro que no maior evento Disney do mundo, o D23, não ia faltar um painel dedicado a uma das maiores marcas da gigante do entretenimento: a Pixar. E a edição 2015 da exposição cravou cravou uma mudança total de paradigmas da animadora que até pouco tempo atrás era conhecida por não fazer continuações de seus projetos, exceto se eles tivessem as palavras Toy e Story no nome. Dos cinco filmes anunciados e/ou mostrados neste ano, quatro são sequências de filmes já clássicos da empresa.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Entre as muitas novidades anunciadas, houve algumas surpresas. Umas, são as confirmações de continuações há muito esperadas. Outras, são sequências que ninguém nem havia pedido.

Alguns cartazes expostos no evento anunciavam os dois próximos filmes da Pixar que já eram de conhecimento público: O Bom Dinossauro, previsto para estrear em 7 de janeiro, e Procurando Dory, continuação de Procurando Nemo, previsto para 30 de junho do ano que vem.

Também teve espaço para mais uma produção original: Coco, inicialmente anunciado como Dia de los Muertos. Outros dois cartazes fizeram as crianças interiores de cada um de nós vibrar: Toy Story 4 e… surpresa! Os Incríveis 2, talvez a sequência mais aguardada do estúdio.

Aí… bem, ainda teve o cartaz de Carros 3… Sério, qual de vocês aí pediu por Carros 3?! Aliás, alguém pediu que fosse feito Carros 2? Enfim, seja como for, teremos que esperar mais alguns anos por uma sequência de Wall-E ou Divertida Mente enquanto a Disney enche os bolsos fazendo propaganda filme para vender veículos de brinquedo.

Apesar das confirmações, somente os dois próximos filmes tiveram algo mostrado. O Bom Dinossauro foi comparado a uma mistura entre Tarzan e Lilo & Stitch, enquanto Procurando Dory foi saudado por manter o espírito e o humor do original.

No entanto, os diretores de Toy Story 4, Josh Cooley e John Lasseter, deram algumas palavrinhas sobre essa sequência:

“Estamos nos primeiros estágios do filme, mas ele está a moldar-se muito bem. É engraçado. A história não é tanto uma continuação dos filmes anteriores, mas um novo capítulo no mundo de Toy Story.”

Estaremos esperando ansiosamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here