Thor: Ragnarok, o terceiro filme protagonizado pelo deus nórdico do trovão, só irá sair novembro de 2017, mas algumas escalações de elenco já estão sendo feitas. Do núcleo asgardiano já temos certeza que Lady Siff estará no filme, já que a personagem de Jaimie Alexander possuirá um papel de destaque nesse terceiro capítulo da história do garoto propaganda da Loreal.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Quem ainda não tem certeza se voltarão ao universo da Marvel para alguma batalha épica que deve acontecer em Ragnarok são os atores Zachary Levi e Ray Stevenson, que interpretam respectivamente os leais guerreiros Fandral e Volstagg, irmãos de armas do herdeiro de Asgard.

Zachary Levi comentou recentemente ao Comic Book Resource sua ansiedade em receber o telefonema de Marvel que irá lhe colocar dentro do próximo filme.

Até onde eu sei, eles ainda estão escrevendo o roteiro. Assim que terminarem, tenho certeza que vão ligar para os atores envolvidos, e eu espero estar no filme. Eu adoraria reprisar Fandral. Foi uma experiência divertida, ficar loiro, asgardiano e ter sotaque britânico. Eu acho que as filmagens na Austrália serão demais. O clima é certamente mais propício à felicidade do que Londres, onde gravamos o último filme.

O IGN questionou Ray Stevenson sobre suas chances de reprisar o papel do barbudo guerreiro Volstagg. Eis a sua fala:

“Eu ouvi que estão planejando isso. Conforme diz respeito a Volstagg, ele deve ser chamado junto com os outros três guerreiros para proteger Thor de novo. E, num piscar de olhos, ele deve estar lá. Então, estou esperando me chamarem. O último filme teve coisas grandiosas e sombrias. Mas que o novo filme seja maior e mais sombrio! [Thor] É ótimo, é como se fosse Vikings no espaço. É fantástico e eu adoro isso!”.

A bem da verdade, se os dois aparecem de novo no próximo filme, suas participações não devem ser maiores do que já foram em Thor e Thor: O Mundo Sombrio, o que significa aparecer em uma batalha inicial e depois tchau…

O que você acho caro leitor? Acha que os dois farão alguma falta caso não apareçam em Thor: Ragnarok? Comenta ai!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here