A partir de 2016 com o lançamento de Capitão América: Guerra Civil, a Marvel começará a sua fase 3 de filmes e com ela apresentará filmes de personagens nem tão conhecidos do grande público como Doutor Estranho, Pantera Negra, Capitã Marvel e os Inumanos. E no programinha de hoje falaremos do Feiticeiro Supremo, Kevin Feige em entrevista ao site americano IGN durante o evento de lançamento do duvidoso Vingadores: A Era de Ultron comentou que teremos sim uma história de origem com o filme que estreará no dia 4 de novembro de 2016:

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“Por algum motivo as pessoas começaram a falar que não faríamos uma história de origem, que estamos cansados de histórias de origem. Eu acho que as pessoas estão cansadas de ver as mesmas que são sempre parecidas”

Eu concordo com o Kenvin Feige nesse ponto afinal, o problema não são as histórias de origens, e sim que elas ser parecidas, e a gente conhece bem a dos grandes super-heróis, afinal quantas vezes já vimos no cinema o Tio Bem ou os senhores Thomas e Martha Wayne serem mortos? Feige continua a defendendo a ideia:

“Doutor Estranho tem uma das melhores origens de todos os nossos heróis, então por que não fazer? Esse sempre foi o plano…”

Por mais histórias de origem de personagens novos e que ninguém conhece, a maior parte das pessoas já estão cansadas de ver reboots de filmes como o Quarteto Fantástico, aliás quem aguenta mais ver filme do Quarteto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here