Se na Comic-Con de San Diego não teve nada de Marvel, foi na D23 que a Disney desaguou informações sobre algumas de suas próximas produções, entre elas, Dr. Estranho. Rolou até um video com o protagonista, Benedict Cumberbatch — que não pôde estar presente — falando de suas expectativas sobre o filme.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Como o filme ainda não começou a ser rodado, tudo o que pode ser mostrado foram algumas artes conceituais e alguns pequenos e surpreendentes vídeos, também conceituais. Os relatos dos presentes dão conta de que o filme do mago da Marvel vai dar uma chupinhadinha básica dos trechos mais icônicos de A Origem: aqueles que mostram as cidades se dobrando.

Segundo consta, o filme também terá referências visuais a outro filme da Marvel, Guardiões da Galáxia, ajudando a formar uma unidade cósmica dentro das produções do estúdio. Além do uso de paletas de cores parecidas, há relatos de vislumbres de planetas surreais, remetendo a outras dimensões.

Dentre as artes mostradas, algumas que mais chamaram atenção foram a do Dr. Estranho desenhado com as feições de Cumberbatch e do Ancião, retratado como um homem, provavelmente porque a imagem foi criada antes da confirmação de Tilda Swinton no papel. Como se tudo isso não bastasse para deixar todo mundo em polvorosa, ainda exibiram um clipezinho maroto mostrando as mãos do Dr. Estranho criando pequenas explosões de energia.

No vídeo muito bem humorado exibido à audiêcia, Cumberbatch disse ter muita sorte e estar muito empolgado com o papel do Dr. Estranho, que ele considera “um personagem extraordinário que traz uma nova dimensão… múltiplas dimensões ao Universo Marvel”, dando dicas do que está por vir.

Dá um confere aí:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here