Não entendeu? Calma que eu explico. Da mesma forma que seu protagonista, a franquia Duro de Matar parece que nunca vai morrer. Entre filmes bons, como Duro de Matar 4.0 em 2007, e outros totalmente irrelevantes, como Duro de Matar: Um bom dia para morrer, em 2013, a série vai seguindo graças aos números de bilheteria que alcança. Afinal de contas, estamos falando das aventuras de John McClane, sempre podemos gastar tempo e dinheiro para ver o policial mais badass de Nova York se ferrando like a boss.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Agora o Deadline chega com o boato de que a história do próximo filme pode se passar em 1976 e mostrar os primeiros dias de McClane como chutador de bundas de terroristas. Toda essa trama seria baseada na série de quadrinhos Die Hard: Year One, lançada em 2004 e que conta como John se tornou esse tipo de cara difícil de matar.

Se for verdade, em breve devemos ter um ator pra fazer a versão mais jovem de Bruce Willis, nos momentos em que o filme alternar as épocas. Essa pode ser a quarta vez na carreira em que o ator tem outra pessoa representando o mesmo personagem que ele em um filme – isso já aconteceu em Looper, 12 Macacos e Duas Vidas. Pelos menos dessa vez eles não vão contracenar, já que o filme é sobre ação desenfreada, e não sobre viagem no tempo…

Rumores anteriores sobre o sexto capítulo de Duro de Matar mencionavam a volta de Samuel L. Jackson ao seu papel como Zeus Carver, personagem do terceiro filme, uma noticia que por si só já serve pra dar aquela animada nos fans da franquia. Len Wiseman, que dirigiu Duro de Matar 4.0, está trabalhando no projeto juntamente com o produtor Lorenzo Di Bonaventura.

E você ai? Curte Duro de Matar e mal pode esperar pra ver Bruce Willis soltando mais um “Yippee ki-yay, motherfucker!“, ou acha que já tá na hora do John parar com essa mania feia de sobreviver à cada filme? Duro de Matar 6 ainda não tem título oficial, nem data para início de filmagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here